5 truques para atrair as pessoas a entrarem no seu time de MMN

O MMN (Network Marketing) cresce a cada dia, mas no entanto quando estamos envolvidos diretamente com ele podemos encontrar dificuldades em como atrair pessoas a entrarem no nosso time, e isso pode ser muitas vezes frustrante!

Não deixe o desânimo fazer morada! Leia este artigo e confira 5 boas maneiras de convencer sem sofrimento as pessoas a entrarem na equipe!

mmn

O MMN é uma tendência que veio para ficar e substituir em parte o comércio tradicional, já que de certa forma anula o chamado varejo. E se já faz parte do nosso presente com tamanha força, imagine como será no futuro?

Por si só este já seria um bom argumento para começar a convencer qualquer um a entrar no seu time de MMN, desta maneira você pode participar do treinamento Iniciadora top online ótima para aprender como recrutar mais pessoas, e para ficar por dentro do assunto selecionamos cinco truques que certamente lhes serão muito úteis! Confira!

1- Qualidade de vida!

O primeiro argumento, também muito conhecido, é certamente a questão do ganho de qualidade de vida! Pois aquele que entrar na equipe poderá:

  • Ter total liberdade de tempo, pois ele poderá administrar o próprio tempo de acordo com a sua necessidade e assim trabalhar no horário que desejar.
  • Ter liberdade financeira, pois quanto mais se dedicar mais poderá ganhar. Ficando a critério da pessoa maior ou menor engajamento.
  • Ter liberdade de movimentos, pois fazendo parte do time ele poderá escolher onde trabalhar, até mesmo num home Office, ou seja, em casa.

Dessa forma, a pessoa poderá administrar melhor o tempo para dedicar mais a família e, por exemplo, não perderá horas no trânsito se desgastando.

2- Ser o próprio patrão!

Quem nunca sonhou em ter um negócio próprio e ser seu próprio chefe? Com o MMN isto é uma realidade, dando muito mais prazer e satisfação pessoal para aqueles que então entrarem no time!

3- Realização de sonhos!

Entrando na equipe, a pessoa poderá através do seu próprio engajamento prosperar e realizar seus sonhos! Coisa que num emprego convencional isto seria bem mais difícil.

Note que ao poder administrar os ganhos e o tempo, a pessoa que “vestir a camisa” e entrar no time poderá programar sem sustos aquela viagem em família tão desejada há tempos!

4- Prosperar e fazer prosperar!

Este é um conceito antigo do mundo dos negócios, veja mais neste artigo, mas que é amplamente justificável no contexto do MMN, ou seja, prosperar e fazer prosperar. Como assim?

Quando somos o dono do próprio negócio, ninguém mais do nós desejamos que tudo dê certo e que tenhamos prosperidade! E se isto pode ser transportado para o MMN, significa também que ao sermos bem sucedidos vamos querer também que todos aqueles do time sejam também! Posto que em resumo todos vão ganhar, um prosperando com o sucesso do outro!

5- Identificar e mostrar exemplos!

Por fim, uma grande investida com grande poder de convencimento é identificar e mostrar exemplos daqueles que foram bem sucedidos no MMN para aquelas pessoas que ainda estão céticas quanto entrar ou não na equipe.

Este é inclusive um passo fundamental, pois as pessoas precisam de uma referência e ao verem alguém que triunfou podem então pensar com razão que podem chegar lá também!